Trend: Sobreposições

s capa

Oi meninas! Como vocês estão?

Antes de falar sobre o post de hoje quero me explicar 😉

Quem me acompanha no snapchat (maymunyke) sabe porque não estou mais postando 😦

Eu estou trabalhando e o tempo está muito curto, e não dá pra se dedicar ao blog mais 😦

Não quero abandonar o blog nem o canal, porque adoro postar aqui e amo gravar vídeos, então estou tentando postar quando dá 🙂 🙂

Então vamos lá!

O assunto de hoje é moda! Vamos falar das sobreposições para este inverno 😉

Nessa estação gelada a sobreposição é uma ótima opção pra se esquentar e ficar com estilo. Na verdade é um ótimo truque de styling. Sobrepondo peças que se complementam e esquentam.

Você pode montar do jeito que você quiser, é só usar a criatividade. Mas para fazer boas sobreposições os itens que costumam ficar muito bem,  são coletes, camisas, cardigans com decote ‘v’, regatas, camisetas longas, blazers, casacos pesados e vestidos.
E este truque é mara para aqueles dias que você não sabe muito o que vestir e coloca algo simples mas quando faz a sobreposição deixa com outra cara. INCRÍVEL!!!!

Separei alguns looks para inspiração, vem ver 😉

s2 s3 s4 s5 s8 s9 s10 s11 s12 s14 s15

s

 

O que vocês acham das sobreposições? Eu adoro para o inverno, porque esquentam bastante 🙂

Espero que tenham gostado do post 😉

Beijos e ótima semana!!!!

 

4 pensamentos sobre “Trend: Sobreposições

Deixe um comentário